CEmpA assina protocolo de colaboração com a MGRA

drae-legal16, e-legalpost0 Comments

13417679_612204475600668_752169829266505500_nO protocolo assinado ontem, 20 de junho de 2016, na sede do CEmpA, tem como finalidade a criação de uma relação de cooperação entre o Centro Empresarial dos Açores e a Mouteira Guerreiro, Rosa Amaral & Associados, Sociedade de Advogados, R.L. (MGRA), destinada ao esclarecimento jurídico das empresas que procuram o CEmpA para desenvolver o seu negócio. A MGRA disponibiliza-se a prestar consultas jurídicas, bem como eventuais serviços jurídicos globais com enfoque no direito societário, financeiro, fiscal, imobiliário, administrativo, contencioso e laboral, prestando abrangentes serviços de assessoria e representação jurídico-legal.
O CEmpA Centro Empresarial dos Açores, S.U., Lda., constituído a 8 de outubro de 2014, é uma empresa vocacionada para o desenvolvimento empresarial de micro e pequenas empresas, do setor terciário, disponibilizado aos empreendedores o acesso a um espaço com serviços personalizados de consultoria em diversas áreas fulcrais para o desenvolvimento empresarial.
Com este protocolo de colaboração institucional o CEmpA passou a apoiar juridicamente os empreendedores que, ao abrigo de algum projeto de investimento que pretendem desenvolver, mostrem interesse ou invoquem a necessidade deste apoio.
No ato de assinatura do protocolo foi referido que esta parceria “é um importante contributo na promoção do empreendedorismo, na medida em que permite aos empreendedores ter acesso a um vasto universo de serviços jurídicos”.
A MGRA está presente nos Açores através dos escritórios nas ilhas de São Miguel e Pico, assumindo-se como um parceiro da comunidade regional açoriana.
O CEmpA possui atualmente 15 empresas/entidades sediadas, a título permanente, segundo diferentes espaços empresariais. Os core businesses das empresas sediadas no CEmpA vão desde a produção de eventos. à arquitetura, passando pela contabilidade e fiscalidade, engenharia, serviços de higiene e segurança no trabalho, entre outros serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *